Palestra “Literatura africana para crianças: um passeio multicultural”

Editora Kapulana promove palestra sobre literatura africana para crianças para corpo docente da EMEI Butantã CEU, em São Paulo, capital
 
A diretora da Editora Kapulana, Profa. Rosana Weg, proferiu palestra para educadores da EMEI Butantã CEU, na cidade de São Paulo, no bairro do Rio Pequeno, sobre o ensino de Literatura Africana para crianças. A atividade ocorreu no espaço da biblioteca e teve como foco o intercâmbio cultural afro-brasileiro. A diretora da Kapulana fez inicialmente um relato sobre sua experiência como docente em escola de formação de professores em Moçambique.
 
A seguir apresentou livros da Kapulana de autores de Moçambique e Angola voltados para o público infantil. A exposição teve como foco as possibilidades metodológicas de abordagem da temática do multiculturalismo por meio da literatura.
 
A Editora Kapulana agradece aos professores que participaram do evento, à Coordenação e à responsável pela Biblioteca da EMEI Butantã CEU que possibilitaram que a atividade fosse realizada.
São Paulo, 08 de agosto de 2016.
 
Sabia mais sobre a palestrante Rosana Weg: http://www.kapulana.com.br/rosana-morais-weg/