Maputo – Moçambique – Entrevista da Diretora da Kapulana no jornal moçambicano “O País”

A diretora da Kapulana, Rosana Weg, concedeu entrevista ao jornalista José dos Remédios, publicada no jornal “O País”, em 5 de janeiro de 2016.

Rosana M. Weg, diretora da Kapulana, esteve em Moçambique, de 28/10 a 08/11/2015, período em que se encontrou com os escritores moçambicanos de sua editora, e concedeu entrevista ao jornalista José dos Remédios. Na foto, Rosana Weg está acompanhada da autora de “Sonho da Lua”, Sílvia Bragança, viúva de Aquino de Bragança.

A entrevista de Rosana Weg, concedida a José dos Remédios em programa da emissora Stv, foi publicada no jornal moçambicano “O País”, em 5 de janeiro de 2016. Vários temas foram tratados, como a importância da divulgação de obras literárias moçambicanas no Brasil, assim como a internacionalização dos estudos literários de pesquisadores de Moçambique.

A diretora da Kapulana sentiu-se honrada pela oportunidade de expor os projetos da editora em importantes meios de comunicação de Moçambique.

São Paulo, 06 de janeiro de 2016.

Veja a entrevista completa em: http://opais.sapo.mz/index.php/cultura/82-cultura/39008–kapulana-na-literatura-do-mundo.html

Saiba mais sobre a diretora da Kapulana: http://www.kapulana.com.br/rosana-morais-weg/