Maputo – Moçambique 2015 – Diretora da Kapulana com Lucílio Manjate e Sangare Okapi

Rosana M. Weg, diretora da Kapulana, esteve em Maputo de 28/10 a 08/11/2015, período em que se encontrou com Lucílio Manjate e Sangare Okapi, autores de obras a serem publicadas pela Editora Kapulana.

Durante sua estadia em Maputo, Moçambique, a diretora da Kapulana, Rosana M. Weg, teve a honra de conhecer e trocar ideias com vários dos escritores que futuramente farão parte de sua casa editorial.

A diretora da Kapulana esteve com Sangare Okapi, autor de obra poética de reconhecido valor literário, e Lucílio Manjate, escritor de alto mérito, autor, dentre outros livros, de o Manifesto.

Sangare Okape e Lucílio Manjate organizaram conjuntamente uma coletânea de poemas denominada Antologia inédita, outras vozes de Moçambique.

Rosana Morais Weg sentiu-se honrada por ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente esses dois escritores que, em breve, enriquecerão o catálogo da Kapulana com suas obras de excelência literária.

Veja fotos dos encontros da diretora da Kapulana com os escritores em: http://www.kapulana.com.br/editora-kapulana-em-maputo-outnov-2015/