Poemas cantados sobre o livro “Sonho da Lua”, de Sílvia Bragança, na Livraria Cultura

A Editora Kapulana promoveu uma sessão musical de poesia na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em São Paulo, sobre seu novo livro infantil  “Sonho da Lua”, de Sílvia Bragança, de Moçambique

A sessão musical sobre o novo livro de poemas infantis da Editora Kapulana, Sonho da Lua, aconteceu na tarde de sábado, 10 de outubro de 2015, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em São Paulo, como parte das ações da Semana da Criança.

Sonho da Lua, que teve lançamento uma semana atrás, é uma coletânea de poemas para crianças, de Sílvia Bragança, artista radicada em Moçambique há muitos anos. O livro que faz parte da  Série “Vozes da África” da Editora Kapulana, foi ilustrado por Amanda de Azevedo e é interessante para crianças de variadas idades, dos mais novinhos aos que já estão iniciados na leitura.

Beatriz Ferraresso fez uma apresentação de poemas cantados em conjunto com as crianças presentes, que participaram com entusiasmo da atividade. 

A Editora Kapulana agradece a todos que compareceram ao evento e à equipe da Livraria Cultura que tornou possível a realização de mais um evento cultural para o público infantil.

São Paulo, 10 de outubro de 2015.

Veja as fotos em: http://www.kapulana.com.br/?page_id=637

Saiba mais sobre o livro: http://www.kapulana.com.br/produto/sonho-da-lua/

Saiba mais sobre a autora: http://www.kapulana.com.br/silvia-braganca/

Saiba mais sobre a ilustradora: http://www.kapulana.com.br/amanda-de-azevedo/