Lançamento com contação de história do livro Kalimba, de Maria Celestina Fernandes, pela Editora Kapulana, na Livraria Cortez

A Editora Kapulana lançou na Livraria Cortez, em São Paulo, o livro infantil angolano, Kalimba, de Maria Celestina Fernandes

Em 15 de agosto de 2015, sábado, aconteceu, na Livraria Cortez, o lançamento com contação musical do livro Kalimba, da Editora Kapulana.

A escritora angolana Maria Celestina Fernandes, que escreve livros infantis desde 1990, conta, em Kalimba, sua versão criativa e delicada de uma história tradicional africana. A brasileira Brunna Mancuso é responsável pelas ricas ilustrações que dão ainda mais vida à história.

Beatriz Ferraresso fez sua contribuição a esse trabalho impecável, com sua contação da história, que levou as crianças para dentro do universo arquitetado por Maria Celestina. O público infantil teve a oportunidade de conviver nesse momento mágico com bonecos animados dos personagens em cenário africano, e com o acompanhamento de instrumentos musicais como violão, tambor e kalimba.

Agradecemos a todos que puderam comparecer ao evento e à parceria da Livraria Cortez que, através de disposição, apoio e gentileza, tornou possível mais um lançamento bem-sucedido da Editora Kapulana. E outros estão previstos!

São Paulo, 20 de agosto de 2015.

Acompanhe nosso calendário de eventos no site da Editora Kapulana e saiba mais sobre o livro, a Editora Kapulana e a Livraria Cortez:

Veja as fotos: http://www.kapulana.com.br/lancamento-de-kalimba-na-livraria-cortez-em-sao-paulo-15082015/

Saiba mais sobre o livro: http://www.kapulana.com.br/produto/kalimba/

Saiba mais sobre a autora: http://www.kapulana.com.br/maria-celestina-fernandes/

Saiba mais sobre a ilustradora: http://www.kapulana.com.br/nossos-ilustradores/