Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Lançamento nacional do livro “Gungunhana: Ualalapi e As mulheres do Imperador”, de Ungulani Ba Ka Khosa, na Festa Literária das Periferias (Flup – Rio de Janeiro)

9 novembro das 18:00 às 21:00

UNGULANI BA KA KHOSA, premiado escritor moçambicano, participa de uma mesa de conversa, ao lado do também escritor TOM FARIAS e da escritora e pesquisadora DJAMILA RIBEIRO, da sétima edição da Festa Literária das Periferias (Flup), no Rio de Janeiro. O encontro acontece na sexta-feira, 9 de novembro, às 18h00, sob a mediação do jornalista Thiago Ansel. Na ocasião, Ungulani realiza o lançamento, com sessão de autógrafos, de sua recente obra literária, publicada pela Editora Kapulana: Gungunhana: Ualalapi e As mulheres do Imperador.

A mesa, intitulada “Nossos passos vêm de longe”, Djamila Ribeiro, Tom Farias e Ungulani Ba Ka Khosa ganharam relevância em geografias e momentos históricos diferentes. Mas os três têm em comum o resgate de um pensamento ancestral, produzindo narrativas e discursos sobre fatos e personagens decisivos para a subjetividade negra.

 

 

 

 

Detalhes

Data:
9 novembro
Hora:
18:00 às 21:00
Website:
http://www.flup.net.br/flup2018/