Editora Kapulana promove exposição na Semana da África no Bar Disritmia

A Editora Kapulana promove, no Bar Disritmia, em São Paulo, a Mostra “O regresso do morto”, em comemoração à Semana da África. 

Entre os dias 25/05 e 04/06/2016, a Editora Kapulana apresenta a Mostra “O regresso do morto, com as ilustrações de Mariana Fujisawa para o livro de contos O regresso do morto, do moçambicano Suleiman Cassamo.

A Mostra é composta pelas gravuras  de Mariana Fujisawa, expostas em várias paredes do bar, acompanhadas de letterings criados pela ilustradora da editora, Amanda de Azevedo, reproduzindo trechos da obra e nomes de personagens femininas. No andar superior, há um espaço especial para os livros da editora, da série “Vozes da África”. O bar foi decorado com capulanas originárias da África, que são tecidos utilizados principalmente como peças de vestuário e ornamentação.

O Bar Disritmia fica à Rua Melo Alves, 74, próximo das avenidas Rebouças, Consolação e Paulista, na capital de São Paulo. O lugar tem samba ao vivo às sextas e aos sábados à noite. No horário de almoço, conta com cardápio com raízes brasileiras. Aos sábados, há feijoadas tradicional e vegana e caipirinha de limão à vontade, por um valor único.

A Editora Kapulana agradece à equipe do Bar Disritmia por tornar possível a divulgação da cultura africana.

São Paulo, 30 de maio de 2016.

Saiba mais e veja as fotos: 

http://www.kapulana.com.br/?p=5734