Editora Kapulana divulga o lançamento de Sangue Negro, de Noémia Sousa, NA FFLCH-USP

A Editora Kapulana participa das atividades do XVI Encontro de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo
 
De 23 a 25 de agosto de 2016, a Editora Kapulana participou das atividades do XVI Encontro de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa, a convite do CELP (Centro de Estudos das Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa), da USP. 
 
O evento ocorreu na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da Universidade de São Paulo, no prédio do curso de Letras, das 14h30 às 19h30.
 
A Editora Kapulana compareceu com mostra e venda de livros de Literatura Africana de seu catálogo, da série de prosa e poesia “Vozes da África” e da série de teóricos, também de autores africanos, “Ciências e Artes”.

Na ocasião, a Editora divulgou o lançamento da obra poética Sangue negro, de Noémia de Sousa, a “Mãe dos Poetas Moçambicanos”. O lançamento do livro está previsto para o início de dezembro de 2016, em Recife, PE, no VI Encontro de Professores de Literaturas Africanas / II Afrolic, cujo tema é “Dizer Áfricas: vozes, literatura, mulher”, sob a coordenação da Universidade Federal Rural de Pernambuco, câmpus Dois Irmãos.

A equipe da Editora Kapulana agradece ao CELP-USP pelo convite para mais uma participação em evento de literatura na Universidade de São Paulo, contribuindo para a divulgação de expoentes das literaturas africanas de língua portuguesa, como a moçambicana Noémia de Sousa, autora de Sangue negro.

São Paulo, 26 de agosto de 2016.
 
Saiba mais:
 
Sobre o livro Sangue negro, de Noémia de Sousa: http://www.kapulana.com.br/produto/sangue-negro/
Saiba mais sobre Noémia de Sousa, a autora de Sangue Negrohttp://www.kapulana.com.br/noemia-de-sousa/
Saiba mais sobre Mariana Fujisawa, a ilustradora de Sangue Negrohttp://www.kapulana.com.br/mariana-fujisawa/
Veja as fotos do evento: