Contação da história Serei sereia?, de Kely de Castro, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping

A Editora Kapulana promoveu, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em São Paulo, uma contação de literatura inclusiva a partir da história do livro infantil Serei sereia?, de Kely de Castro

A contação de história Serei sereia?, publicada pela Editora Kapulana, aconteceu no sábado, 15 de janeiro de 2017, às 16 horas, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em São Paulo, capital.

O evento foi mediado pela contadora de histórias Beatriz Ferraresso, e teve a participação de animadas crianças que interagiram fazendo perguntas.

Serei sereia?, livro de Kely de Castro, ilustrado por Amanda de Azevedo, é a história de Inaê, uma menina que nasceu com um desafio a vencer: o fato de não poder andar.  A menina é comparada ludicamente a uma sereia, por ter restrição de mobilidade, como uma sereia. Como todas as crianças, ela passa por momentos de tristeza, alegria, conflito e tranquilidade, mas com a ajuda da mãe descobre que pode construir sua própria história.

A atividade teve duas sessões, às 16h e às 17h. O livro faz parte da temática inclusiva, com o objetivo de gerar visibilidade à causa da pessoa com deficiência.

A Editora Kapulana agradece a todos que puderam comparecer ao evento e à parceria da Livraria Cultura que, com apoio e gentileza, tornou possível mais uma contação bem-sucedida da Editora Kapulana.

São Paulo, 16 de janeiro de 2017.

Veja as fotos: http://18.231.27.148/15012017-contacao-literatura-inclusiva-serei-sereia-na-livraria-cultura-do-bourbon-shopping-em-sao-paulo-sp/

Saiba mais sobre o livro Serei sereia?http://www.kapulana.com.br/produto/serei-sereia/

Saiba mais sobre a autora Kely de Castro: http://www.kapulana.com.br/kely-de-castro/

Saiba mais sobre a ilustradora Amanda de Azevedo: http://www.kapulana.com.br/amanda-de-azevedo/