Contação de história do livro As armadilhas da floresta, de Hélder Faife, na Livraria Martins Fontes Paulista

A Editora Kapulana promoveu, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo, a contação de história do livro infantil As armadilhas da floresta, de Hélder Faife

A contação de história com atividades sobre o livro As armadilhas da floresta, da Editora Kapulana, aconteceu no último sábado, 16 de julho de 2016, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo. O livro é o segundo volume da série “Contos de Moçambique”, composta por contos resgatados da tradição oral moçambicana.

O evento foi conduzido pela contadora de histórias da Editora Kapulana, Beatriz Ferraresso, que iniciou a contação explicando brevemente a história da Editora e expondo a série “Contos de Moçambique”, cujo primeiro volume é o livro O rei mocho. O terceiro volume, intitulado A viagem, já se encontra em processo de edição.

Após a contação, Beatriz fez uma atividade com as crianças, que consistia em desenhar os animais da floresta que apareciam na história e apresentar para as outras crianças adivinharem. Para isso, a criança escolhia e desenhava um animal enquanto as outras tentavam adivinhar que bicho era.

Agradecemos a todos que puderam comparecer ao evento e a parceria da Livraria Martins Fontes que, através de disposição, apoio e gentileza, tornou possível mais uma contação bem-sucedida da Editora Kapulana. 

 

São Paulo, 18 de julho de 2016.

 

Saiba mais:

sobre o livro: http://www.kapulana.com.br/produto/as-armadilhas-da-floresta/

sobre o autor: http://www.kapulana.com.br/helder-faife/

sobre o ilustrador: http://www.kapulana.com.br/mauro-manhica/

sobre o evento: http://www.kapulana.com.br/16072016-contacao-armadilhas-da-floresta-na-livraria-martins-fontes/